Saturday, October 27, 2007

despedida

dizem que na prima vera as pessoas, principalmente os jovens, ficam descontroladas...
acho que isso é bem verdade, mas acho que descontroladas de todo...
sensações, limites, vontades, atrações, tensões...
eu...estou muito tenso, não sinto exatamente nada, perdi a noção dos limites (mais alcoolicos), vontades eu posso ter mas sou bobão hehe, me atraio...mas sou bobão...
mas isso nao vem ao caso...
estou praticamente com o pé na estrada...
= )

sentirei saudade de todos
todos: desde os mais importantes e os menos também...

um grande abraço aos que ficam.

2 comments:

Paulo Vilmar said...

Cara!
Não existem despedidas, o lenço branco acenando na partida do trem é só um cenário de filme! Nascemos com o pé na estrada, não importam as idas e vindas. Os importantes você guarda no coração, os outros, esqueça...
Abraço.

Mariana Moro said...

Multiplos sentimentos...multiplas atitudes...Qualquer coisa, estamos indo embora mesmo.

Gosto do teu blog também. add ele no meu.

Bjão Dani.;)