Monday, October 29, 2007

desesperado e perturbador (não o texto)

Estive por tanto tempo procurando explicações pra coisas que não tem sequer motivos...estive também tentando entender porque eu me sentia tão vulneravel a diversas situação, chego a conclusãoque sou muito mais forte do que eu pareço, e sou forte demais...porque tudo que passa, passa como pouco, quando na verdade é uma consideravel carga de demencia, e temos passes de magica interna para fazer tudo isso parecer uma pequena bobagenzinha, para uns sim (outros não)...
é como dizer insistentemente uma coisa que não se tem nem certeza...somos cria do nosso cérebro, escravos das sensações que nos causa. Auto-controle, palavra muito usada, mas quem tem? Sim, eu sei quem tem, porque eu nunca cai fora da realidade, eu sempre fui o maior romantico do mundo e ainda sim a pessoa mais racional da historia. Não tenho nome, não estou perdido no espaço e nem no tempo, procure me chamar. Você sabe onde me achar, o que está por dentro muda de endereço e dorme quase sempre na rua.
Nada é tão pesado que não possa ser modificado, a não ser que não queira ser.
.
.
.

1 comment:

No alarms and no surprises said...

bah piá, o texto bateu fundo hein, o que tu escreveu é o que eu entendi pra mim durante esse ano...nota 10 :)
abração