Thursday, November 22, 2007

ué...talvéz...porém...hummm...judiaria...



nem sei se é verdade...

nada do que eu sinto é definitivo...

porque tudo está completamente mudado...

cada dia cada coisa está de um jeito...

por isso...

cada eu dia mudo o lugar dos móveis do meu quarto...

por isso...

eu nunca sei qual é o melhor lugar para cada móvel...

ontem...

eu deixei só o bigode...

não sei porquê.

hoje eu só estou com um lado do bigode...

talvéz porque cada dia eu esteja sentindo alguma coisa diferente.

3 comments:

Paulo Vilmar said...

Dani!
Acertastes na mosca, novamente! Já pensou se começássemos(nossa que palavra!)um namoro pensando no tempo que ele vai durar? Cada dia somos diferentes, tem dias que acordo assim meio Brad Pitt, em outros, sei lá tô mais prá capitão Nascimento!
Abraços...

Mariana Moro said...

acordamos a cada novo dia com um de nossos "eus"... Nunca somos um só, somos vários. Isso que é a vida=)

Beijos

Unknown said...

Não, você não precisa se perguntar porque. Instabilidade é uma condição humana.